CULTO ao VIVO : CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA

Estudos bíblicos
VIVA O NATAL!!!
Texto: Lucas 2.7-18

Por que não celebrar o Natal? O verdadeiro Natal é o nascimento de Cristo. É uma festa exclusiva nossa! As outras religiões não têm o seu Natal! Em nenhuma outra religião você vai ver um homem que morreu por seus seguidores e ressuscitou! O que muitos religiosos teimam em negar, os magos já o sabiam. Jesus é O Rei...... Viva o Natal!!!

1) VIVA O NATAL COM ALEGRIA

O Deus Soberano se aproxima de cada um de nós através do Seu Filho amado. “Emanuel” significa “Deus conosco” (Mt 1.23). Nasceu o Emanuel e habitou entre nós para nos amar, cuidar de nós, dar-se a nós e nos salvar. Ele ofereceu a própria vida para nos dar vida. Os céus fizeram festa, mas a festa é nossa! Jesus nasceu! Você venceu! Viva o Natal com alegria!!!

CASA DIVIDIDA NÃO PROSPERA
Texto base:  Mateus 12.25

Quanto vale a sua família? Há união em seu lar?

O AMOR DE DEUS
Texto base:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16)

Introdução: Que amor é esse? Jesus sendo Deus, tornou-se homem por nós; o imortal tornou-se mortal por nós; Ele nasceu por nós; Ele cresceu por nós; Ele viveu por nós; Ele sofreu por nós; Ele foi angustiado e maltratado por nós; Ele foi humilhado por nós; Ele suou gotas de sangue por nós; Ele levou chibatadas por nós; Ele foi zombado por nós; Ele foi crucificado por nós; Ele morreu por nós! Ele ressuscitou por nós! Ele vive por nós! Ele está entre nós!!! Aleluia!!!

1)      ELE PROVOU QUE NOS AMA

VOCÊ QUER UM ANO EXTRAORDINÁRIO?
Texto base: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." (Isaías 55.8,9)

Você deseja um 2018 extraordinário? Quer ter um ano de crescimento com muitas conquistas? Deus também deseja isso para você.

QUER TER UM 2018 DOCE E FELIZ?

Você deseja um 2018 doce e feliz? Quer ter um ano de conquistas? Deus também deseja isso para você.

Deus vê o amanhã e tem planos para nós. "O melhor lugar do mundo é o centro da vontade de Deus". Para saber seus projetos precisamos nos alinhar ao seu propósito. Tudo começa ao recebermos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador (João 1.12). Ao aceitar Jesus passamos a ser filhos de Deus e guiados pelo Seu Espírito. A Bíblia diz: “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” (Jeremias 29.11-NVI). Então, o que eu preciso saber para conseguir tudo isso? Vejamos:

VAMOS CELEBRAR O NATAL
Texto: Lucas 2.8-20

Introdução: Somos privilegiados! Nenhuma outra religião do mundo tem o seu natal. É uma festa exclusiva nossa! Para nós Cristãos é motivo de grande alegria!  De que vale encher de lâmpadas a árvore de Natal se não houver eletricidade para iluminá-las? Natal sem Jesus não é Natal! Jesus é a luz que ilumina o nosso Natal! O Natal revela o nosso: “Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaías 9.6). Viva Jesus! Viva o Natal! Vamos celebrar o Natal!

1) O NATAL É FESTA

O Natal é vida, é boas novas de grande alegria (Lc 2.10). O nascimento de Jesus foi celebrado: pelos pastores que representavam o povo (Lc 2.8-18); pelos magos do oriente que representavam a elite (Mt 2.1); pelos anjos que representavam o exército celestial (Lc 2.13,14) e pela estrela do Oriente que representava o Universo (Mt 2.2). O Natal é festa, é júbilo, é entusiasmo, é regozijo, é felicidade em nossos corações. Podemos dizer uns aos outros: Jesus nasceu, você venceu! Vamos celebrar o Natal!

«InícioAnterior12345678910PróximaFim»