FAMÍLIA FELIZ!

por em 20.05.2011

Escrito por Pr. Zildemar

A família é um projeto de Deus. Portanto tudo que ameaça a família, não provém de Deus! Até Jesus que era Deus precisou de uma família para nascer, crescer e conviver. Para isso ele teve pai, mãe e irmãos (Marcos 6.3). Deus se agrada com uma família feliz.

Se você está vivendo um casamento frustrado, enfrentando revoltas, discórdias, separações, problemas com os filhos, sente-se desnorteado(a) com feridas na alma. Há uma esperança, entregar sua vida a Jesus. Alguém disse que “o desespero do homem, é a oportunidade de Deus”.   Vejamos . . .

Em Oséias 4.6 o Senhor inicia dizendo: “O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento”. Por não conhecer as Escrituras, a humanidade se afunda como um parafuso, cada vez mais.

João 8.32 diz:“e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Em João 14.6 o próprio Jesus responde: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”.

Impossível executar corretamente um projeto, sem primeiro conhecê-lo!

A nossa igreja prioriza família. Temos inúmeros testemunhos de famílias restauradas. Venha conhecer os nossos cultos, participar das nossas células e ter uma experiência real com Deus. Para ter um lar feliz é preciso ser feliz, e para ser feliz, você precisa ter Jesus.

Pr Zildemar

Mai/2011