CULTO ao VIVO : transmissão AMANHÃ às 19h

+55 (42) 3223-7870 Rua Ayrton Playsant 458 Centro, Ponta Grossa, Paraná, Brasil
ACESSO para LÍDERES

ANDANDO SOB A NUVEM DE DEUS

Ap. Nelson em 07.10.2012 às 16h00

Escrito por Ap. Nelson   
07/10 | 18h | Ap. Nelson
Texto base: Nm 9,15:23

ANDANDO SOB A NUVEM DE DEUS

Embasamento bíblico: O quarto livro de Moisés chamado Números (Números, capítulo 9, do versículo 15 ao 23) versão ACF

15. E no dia em que foi levantado o tabernáculo, a nuvem cobriu o tabernáculo sobre a tenda do testemunho; e à tarde estava sobre o tabernáculo com uma aparência de fogo até à manhã.

16. Assim era de contínuo: a nuvem o cobria, e de noite havia aparência de fogo.

17. Mas sempre que a nuvem se alçava de sobre a tenda, os filhos de Israel partiam; e no lugar onde a nuvem parava, ali os filhos de Israel se acampavam.

18. Segundo a ordem do SENHOR, os filhos de Israel partiam, e segundo a ordem do SENHOR se acampavam; todos os dias em que a nuvem parava sobre o tabernáculo, ficavam acampados.

19. E, quando a nuvem se detinha muitos dias sobre o tabernáculo, então os filhos de Israel cumpriam a ordem do SENHOR, e não partiam.

20. E, quando a nuvem ficava poucos dias sobre o tabernáculo, segundo a ordem do SENHOR se alojavam, e segundo a ordem do SENHOR partiam.

21. Porém, outras vezes a nuvem ficava desde a tarde até à manhã, e quando ela se alçava pela manhã, então partiam; quer de dia quer de noite alçando-se a nuvem, partiam.

22. Ou, quando a nuvem sobre o tabernáculo se detinha dois dias, ou um mês, ou um ano, ficando sobre ele, então os filhos de Israel se alojavam, e não partiam; e alçando-se ela, partiam.

23. Segundo a ordem do SENHOR se alojavam, e segundo a ordem do SENHOR partiam; cumpriam o seu dever para com o SENHOR, segundo a ordem do SENHOR por intermédio de Moisés.


Clique aqui para fazer o download desta mensagem! Botão direito e "Salvar destino como..."

ANDANDO SOB A NUVEM DE DEUS