CULTO ao VIVO : CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA

+55 (42) 3223-7870 Rua Ayrton Playsant 458 Centro, Ponta Grossa, Paraná, Brasil
ACESSO para LÍDERES

AS SEIS LETRAS 'C' EM NOSSA VIDA

Pr. Mauro em 17.01.2016 às 19h00

Escrito por Pr. Mauro   
17/01 | 19h | Pr. Mauro | Texto base: Dn 1,1:8

AS SEIS LETRAS "C" EM NOSSA VIDA

Embasamento bíblico: Daniel (Daniel, capítulo 1, do versículo 1 ao 8) versão ACF

1. NO ano terceiro do reinado de Jeoiaquim, rei de Judá, veio Nabucodonosor, rei de Babilônia, a Jerusalém, e a sitiou.

2. E o Senhor entregou nas suas mãos a Jeoiaquim, rei de Judá, e uma parte dos utensílios da casa de Deus, e ele os levou para a terra de Sinar, para a casa do seu deus, e pôs os utensílios na casa do tesouro do seu deus.

3. E disse o rei a Aspenaz, chefe dos seus eunucos, que trouxesse alguns dos filhos de Israel, e da linhagem real e dos príncipes,

4. Jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus.

5. E o rei lhes determinou a porção diária, das iguarias do rei, e do vinho que ele bebia, e que assim fossem mantidos por três anos, para que no fim destes pudessem estar diante do rei.

6. E entre eles se achavam, dos filhos de Judá, Daniel, Hananias, Misael e Azarias;

7. E o chefe dos eunucos lhes pôs outros nomes, a saber: a Daniel pôs o de Beltessazar, e a Hananias o de Sadraque, e a Misael o de Mesaque, e a Azarias o de Abednego.

8. E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.


Clique aqui para fazer o download desta mensagem! Botão direito e "Salvar destino como..."

AS SEIS LETRAS 'C' EM NOSSA VIDA