Pra. Dora em 22.05.2016 às 19h00

Escrito por Pra. Dora
22/05 | 19h | Pra. Dora | Texto base: Jr 10,21:25

VENCENDO AS CRISES FAMILIARES

Embasamento bíblico: Jeremias (Jeremias, capítulo 10, do versículo 21 ao 25) versão ACF

21. Porque os pastores se embruteceram, e não buscaram ao SENHOR; por isso não prosperaram, e todos os seus rebanhos se espalharam.

22. Eis que vem uma voz de rumor, grande tremor da terra do norte, para fazer das cidades de Judá uma assolação, uma morada de chacais.

23. Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos.

24. Castiga-me, ó SENHOR, porém com juízo, não na tua ira, para que não me reduzas a nada.

25. Derrama a tua indignação sobre os gentios que não te conhecem, e sobre as gerações que não invocam o teu nome; porque devoraram a Jacó, e devoraram-no e consumiram-no, e assolaram a sua morada.