CULTO ao VIVO : transmissão AMANHÃ às 19h

Escrito por Pr. Zildemar
06/10 | 19h | Pr. Zildemar | Texto base: Mt 7,11:17

DUAS MULTIDÕES COMPLETAMENTE DIFERENTES

Embasamento bíblico: O Santo Evangelho segundo Mateus (Mateus, capítulo 7, do versículo 11 ao 17) versão ACF

11. Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

12. Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.

13. Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

14. E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

15. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

16. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

17. Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.