CULTO ao VIVO : CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA

Escrito por Pr. João Maria
16/04 | 19h | Pr. João Maria | Texto base: Mc 14,3:9

O CAMINHO DA HONRA

Embasamento bíblico: O Santo Evangelho segundo Marcos (Marcos, capítulo 14, do versículo 3 ao 9) versão ACF

3. E, estando ele em Betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça.

4. E alguns houve que em si mesmos se indignaram, e disseram: Para que se fez este desperdício de ungüento?

5. Porque podia vender-se por mais de trezentos dinheiros, e dá-lo aos pobres. E bramavam contra ela.

6. Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-me boa obra.

7. Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes; mas a mim nem sempre me tendes.

8. Esta fez o que podia; antecipou-se a ungir o meu corpo para a sepultura.

9. Em verdade vos digo que, em todas as partes do mundo onde este evangelho for pregado, também o que ela fez será contado para sua memória.