Pra. Suelen em 03.06.2017 às 19h00

Escrito por Pra. Suelen
03/06 | 19h | Pra. Suelen | Texto base: 1Rs 2,1:4

SOMOS RESULTADO DAS NOSSAS DECISÕES

Embasamento bíblico: O primeiro livro dos Reis (1Reis, capítulo 2, do versículo 1 ao 4) versão ACF

1. E APROXIMARAM-SE os dias da morte de Davi; e deu ele ordem a Salomão, seu filho, dizendo:

2. Eu vou pelo caminho de toda a terra; esforça-te, pois, e sê homem.

3. E guarda a ordenança do SENHOR teu Deus, para andares nos seus caminhos, e para guardares os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus testemunhos, como está escrito na lei de Moisés; para que prosperes em tudo quanto fizeres, e para onde quer que fores.

4. Para que o SENHOR confirme a palavra, que falou de mim, dizendo: Se teus filhos guardarem o seu caminho, para andarem perante a minha face fielmente, com todo o seu coração e com toda a sua alma, nunca, disse, te faltará sucessor ao trono de Israel.