Ap. Nelson em 31.01.2019 às 17h00

Escrito por Ap. Nelson
31/01 | 19h | Ap. Nelson | Texto base: Is 48,15:19

BEM-SUCEDIDO

Embasamento bíblico: Isaías (Isaías, capítulo 48, do versículo 15 ao 19) versão ACF

15. Eu, eu o tenho falado; também já o chamei, e o trarei, e farei próspero o seu caminho.

16. Chegai-vos a mim, ouvi isto: Não falei em segredo desde o princípio; desde o tempo em que aquilo se fez eu estava ali, e agora o Senhor DEUS me enviou a mim, e o seu Espírito.

17. Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.

18. Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar!

19. Também a tua descendência seria como a areia, e os que procedem das tuas entranhas como os seus grãos; o seu nome nunca seria cortado nem destruído de diante de mim.