CULTO ao VIVO : transmissão HOJE às 19h

Escrito por Ap. Nelson
11/09 | 09h30 | Ap. Nelson | Texto base: Zc 3,1:6

DEUS QUER UMA IGREJA DE VESTES BRANCAS

Embasamento bíblico: Zacarias (Zacarias, capítulo 3, do versículo 1 ao 6) versão ACF

1. E ELE mostrou-me o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do anjo do SENHOR, e Satanás estava à sua mão direita, para se lhe opor.

2. Mas o SENHOR disse a Satanás: O SENHOR te repreenda, ó Satanás, sim, o SENHOR, que escolheu Jerusalém, te repreenda; não é este um tição tirado do fogo?

3. Josué, vestido de vestes sujas, estava diante do anjo.

4. Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas.

5. E disse eu: Ponham-lhe uma mitra limpa sobre a sua cabeça. E puseram uma mitra limpa sobre a sua cabeça, e vestiram-no das roupas; e o anjo do SENHOR estava em pé.

6. E o anjo do SENHOR protestou a Josué, dizendo: