Ap. Olivia em 16.06.2019 às 17h00

Escrito por Ap. Olivia
16/06 | 19h | Ap. Olivia | Texto base: Mt 24,29:33

QUAL A IGREJA SERA ARREBATADA

Embasamento bíblico: O Santo Evangelho segundo Mateus (Mateus, capítulo 24, do versículo 29 ao 33) versão ACF

29. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

31. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

32. Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

33. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.