Pr. MARCOS ANDRADE em 10.11.2019 às 17h00

Escrito por Pr. MARCOS ANDRADE
10/11 | 19h | Pr. MARCOS ANDRADE | Texto base: Fp 3:12-16

A IGREJA QUE ALCANÇA MATURIDADE

Embasamento bíblico: Epístola do apóstolo Paulo aos Filipenses (Filipenses, capítulo 3, do versículo 12 ao 16) versão ACF

12. Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.

13. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

14. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

15. Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.

16. Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo.