Pr. Jeferson em 26.07.2020 às 07h30

Escrito por Pr. Jeferson
26/07 | 09h30 | Pr. Jeferson | Texto base: Sl 1:1-6

VERDADEIRA FELICIDADE

Embasamento bíblico: O livro dos Salmos (Salmos, capítulo 1, do versículo 1 ao 6) versão ACF

1. BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

2. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

3. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

4. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

5. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

6. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.